sábado, 6 de março de 2010

o que hão de dizer
quando o derradeiro instante
à porta bater...

"podia ser diferente
quem sabe...

se eu ousasse mais...
poderia ser diferente

quem sabe

se eu quisesse menos poder
e se de forma diferente
conjugasse
o verbo "ter"

ou quem sabe
se eu
escolhesse a porta dos fundos
quem sabe
se da janela pulasse

mas
o incerto,
o risco
é um abismo
no qual não quis mergulhar..."


o que hão de dizer
se acaso eu voltar
o que os críticos olhares
irão recitar

ah, se eles soubessem
como é acordar
vivendo o sonho
desvirginando a terra
com o próprio caminhar

ah, se eles pudessem
ao menos enxergar
além da crua certeza
do óbvio, do lógico...

ah...

e quem sabe
entenderiam
que os meus dias
são detalhes sentidos
no máximo estímulo

e
no
mínimo

músculo!

Maceió - 07/03/2010, 1:23 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário